terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Sorteio

Boa noite, lindezas! Quero falar pra vcs hj sobre uma data linda q é o natal. Eu amo a véspera dessa data e o dia então, nem se fala... Além de comemorarmos o nascimento de Jesus, existe toda uma áurea de bondade em torno dessa época do ano. Acho q o natal deveria ser o ano todo pq nessa data as pessoas se comovem mais com os problemas dos outros e procuram ajudar mais. Tem todo um clima festivo e comemorativo, a gte se aproxima mais dos familiares e dos amigos... Tem as casas enfeitadas lindamente com suas luzes de Natal, os papais noel, os presépios... E tem tb os presentes q a gte dá e recebe... Quem não gosta, né? Então, faltando exatamente uma semana para a noite de natal, resolvi fazer um sorteio para mhas queridas leitoras! Ontem falei sobre meus produtos para cuidar da pele e dos cabelos; para presentear uma de vcs nesta data especial, resolvi dar de presente um dos cremes de tratamento para os cabelos da Paul Mitchell, o super strong, mesma linha do shampoo e condicionador q eu uso. É uma máscara de hidratação que:
  • Contém uma forte e complexa fórmula q permeia profundamente o córtex do cabelo;
  • Ajuda a reconstruir a estrutura interna do cabelo danificado;
  • Enriquecido com condicionadores de lipídios para aumentar a elasticidade e evitar mais danos;
  • Misturado com proteínas do trigo e aminoácidos para o fornecimento de minerais e carboidratos;
  • Ajuda a recuperar a vitalidade e flexibilidade ao cabelo;
  • Revela um cabelo mais saudável e mais vigoroso.
Nós q suamos o cabelo na prática de atividade física temos q cuidar para q fiquem fortes e aguentem os dias de treino. Para participar é simples, basta seguir os passos abaixo:

1) deixe um comentário aqui no blog ou no facebook nos links q compartilho do blog com a seguinte frase: EU QUERO GANHAR ESSE PRESENTE! 

2) divulgue a página do blog na sua linha do tempo no facebook e marque meu nome para q eu veja a publicação.

O sorteio será realizado na sexta-feira dessa semana; se a ganhadora for de Ipatinga, eu mesma entregarei o produto, se for de outra cidade, enviarei pelos correios. 

Boa sorte para todas e até amanhã, se Deus quiser! Bjo


16 comentários:

  1. EU QUERO GANHAR ESSE PRESENTE!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muuuuuuitoooo ganhar esse presente!!!! Rss

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Esse Ká ... é Karina Costa. ou Karina cm no Face..rsss Vai que eu ganho e vc não me identifica..rssssssss

      Excluir
  5. Eu quero ganhar esse presente!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ganhar esse presente!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  7. Cecília de q? Se identifiquem com nome completo, amores... :)

    ResponderExcluir