quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Retorno

Boooooa noite, mamães lindonas! Até q enfim estou conseguindo escrever de novo pra vcs! E tenho um tantão de novidades pra contar aqui no blog. Aguardem...

Como foram as festas de fim de ano? As mhas foram ótimas, esse ano ainda mais especial pq além de ter o meu irmão de volta, teve tb o primeiro natal com meu baby... E foi ótimo passar ao lado de toda família! Além dessas boas novas, ainda tinham as guloseimas das festas, né amores? Delícia diiiimais! Então, eu não extravasei totalmente na comilança pq ainda estou sem poder tomar leite e seus derivados; como a maioria das sobremesas levam leite condensado, creme de leite e outros mais, eu fui bem ponderada... E isso me ajudou mto, pois qdo voltei à nutricionista, dia 7 de janeiro, tive uma super agradável surpresa: perdi 1 kg de gordura! Ebaaaa! Já tinha percebido a mudança física pq mhas roupas estavam bem folgadinhas, mas saber q perdi só gordura foi ótimo. Como meu peso se manteve, a conclusão foi q ganhei massa magra, o q é excelente! Embalada por essa conquista, me joguei na malhação e nas corridas. A regra pra esse ano é foco, foco, foco! Posso dizer, enfim, q quase depois de 11 meses do parto do meu lindão, estou de volta ao preparo físico, peso e medidas anteriores! 


Portanto, mamães, n desistam, é possível sim voltar às medidas anteriores, basta uma alimentação saudável e mta, mta atividade física! Se liguem no movimento, mamães lindonas! Bora seguir firme com nossas metas nesse ano! 

Em relação ao blog, vou escrever por enqto, 2 matérias por semana, meus dias estão bem movimentados pq além da rotina nada folgada de mãe, esposa, dona de casa, atleta e td mais, ainda estou organizando a festinha de 1 aninho do meu príncipe! Sorry!

E aproveitando q este é o primeiro post do ano, quero desejar a todas q 2014 seja cheio de realizações, q Deus abençoe mto a família de vcs e q tenhamos mta paz, saúde, alegria, amor, prosperidade e ânimo pra praticarmos mta atividade física neste ano q se segue! Feliz ano novo, amores! 

Ps.: A matéria de hj é dedicada à querida leitora Shirley Lima q me cobrou novos posts no blog! Taí, lindeza! Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário